quarta-feira, 7 de outubro de 2009

O destino me levou pra longe de você



Acho que comecei a acreditar no destino. Por exemplo, não pode ser mera coincidência uma pessoa de vôo marcado não embarcar e algumas horas depois essa pessoa descobre que esse mesmo avião sofreu um grave acidente. Sei que o destino une e separa pessoas, mas cheguei a conclusão que nenhuma força é forte o suficiente para fazer esquecer pessoas que por algum motivo um dia nos fizeram feliz. Aprendi que tenho que me conformar, pois se o destino fez assim, talvez seja melhor pra mim. Às vezes as coisas não acontecem do jeito que queríamos, mas se o destino quis desse jeito.. E o que dizem por ai é que ele se encarrega de fazer o que é certo. De um tempo pra cá minha vida anda sofrendo mudanças inesperadas, algumas boas, outras nem tanto. E com o tempo


fiquei mais seletiva, aquelas amizades fúteis que eu tinha já não me interessam mais, as músicas ruins não me completam e o amor, o amor só se for real. Nesses dias eu cheguei a conclusão que os nossos sonhos nem sempre dão certo e temos que aceitar que foram apenas sonhos. E o destino nem sempre é do jeito que agente imaginou que seria. E muitas vezes a frustração de não ser como queríamos, dói muito. Mas acredito que um dia vou entender o real significado dessa dor, que me fez fracassar por um momento. E sei que existe uma força e um imenso amor que sentimos por nós mesmos que nos faz renascer e acreditar que ainda é possivel lutar e recomeçar. Te guardei em um lugar ninguém vai tirar, e se o meu destino for você mesmo, a gente ainda vai se ver. E se o amor nos esperar, a gente ainda vai se amar, pois seu sorriso pra mim, vale mais que um diamante. Então, agora só me resta esperar pra ver o que o destino reserva pra mim.

6 comentários: