sábado, 10 de outubro de 2009

mudei nossos planos


Saiba que mudei os nossos planos estou jogando tudo fora como se não fossem nada , mas eu sei que faço tudo errado já estou acostumado a deixar e ser deixado sendo assim tudo é tão normal como tudo nessa vida, sempre diferente mas tão igual ,me desculpe por te esquecer eu apenas não quero ser outra lembrança dos momentos de derrota onde suas mãos tocaram o chão.  
Faço isso só por você, te apago sem perceber e assim quem sabe tudo volta ao normal eu sempre soube que seria assim quando ficássemos de frente para o fim, e o fim é sempre certo, eu sei estou cortando os nossos laços deixo nós em dois pedaços, pra quem sabe em outros braços me encontrar..
E assim quem sabe tudo volta ao normal , faço mal te fazendo bem te liberto pra que alguém possa te amar como eu nunca te amei

8 comentários: