sexta-feira, 2 de outubro de 2009

De que é feita uma amizade ?


amizade é feita de laços que unem o coração com o amor dado de graça. Amizade é feita de carinho que surge num simples momento, do aperto de mão ou um simples abraço ,num momento de presença ou mesmo numa palavra amiga e sincera. A amizade é feita da confiança de não trair e não enganar um amigo. A amizade é feita de amigos que amamos da maneira que eles são porque mesmo que mudem ainda, os amaremos :D

Sabe as vezes eu fico pensando que errei em algumas amizades anteriores, errei em amar de mais, confiar de mais.. e no final acabei quebrando a cara :/ Mas Deus faz tudo certo, qnd vc pensa que esta tudo acabado e que vc está sozinho, vem uma pessoa e muda tudo aquilo, uma amiga que substitui suas tristezas em alegrias a todo momento, uma amiga que enchi a sua vida de alegria de novo ,aquela que percebe qnd vc está triste, qnd vc precisa de alguma coisa , que está ali sempre ao seu lado seja nos momentos dificeis de tristeza, e nos momentos de felicidade tambem :D E vc percebe tb qi a que te magoou na verdade não passa de passado agora, se me faz bem eu tento relembrar os momentos bons, mas se não me faz eu tento esquecer.. Eu penso que realmente não precisava passar por aquilo tudo, mas Deus sabe as coisas que faz e não foi só isso que passei por 'aquilo' tudo não.. E aquelas amigas que continuaram do seu lado, aquelas sim você olha como um passado um presente e um futuro. E aquela amiga que derrepente aparece na sua vida vc tem que parar e agradecer a Deus a todo momento , pq foi aquela que te tirou da pior , aquela que deu a mão pra que vc pudesse levantar. E com essa nova amizade vc vai fazendo laços e achando pessoas novas que derrepente mudam sua vida pra melhor sempre, bom acho qi isso é que nem um ciclo, pode ser que aconteça tudo de novo, mas pode ser que dessa vez não :S A verdade é que todos irão te fazer sofrer, mas cabe a você decidir por quem realmente vale a pena chorar! :}

5 comentários:

  1. axo ki vou explodir essa porra!!!
    IASHDUIHASUIDH

    ResponderExcluir
  2. ooooooooi muh, to comentando aqui porque voce ta quase me batendo UHASDUHASDUHSA gostei do blog, 1bjo :*

    ResponderExcluir
  3. UHSAHUSAHUAAHS só por isso ne safada, deixa vc.. num comento mais nu seu blog kkkkkkk

    ResponderExcluir